quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Os fãs é que fazem o show! Suba no palco você também!

Todo mundo aqui que já foi em algum show do Ventania e Banda Hippie sabe da humildade dos caras. Não fazem cerimônia, trocam idéia com todo mundo e acho que isso que torna o público tão fiel. Quando eu vou nos shows me sinto parte de uma grande família. É nesse clima que o show torna-se ainda mais divertido.

É por isso que a gelera fica tão a vontade para se aproximar deles. Nessas idas e vindas a galera sobe no palco, abraça, tira foto, é a vontade de participar do show, e o bacana é que tudo isso é encarado com muita descontração e humor pelos membros da banda. Eu mesmo já subi no palco pra dar um abraço no Venta e depois pular na galera. Achei um cara aqui que no auge da sua brisa foi ainda mais longe e plantou bananera no meio do palco...acompanhem no vídeo.



Tem gente que até esquece que ta rolando show e chega pra trocar idéia como se estivesse num churrasco...ahauhauha...Acho q esse maluko queria pedir uma breja pro Venta ou algo assim!



Por isso, estou lançando uma campanha no “Blog do Ventania”. Já que os fãs é q fazem o show, suba no palco vc também, e envie o seu vídeo pra gente publicar. É o Rock’n Roll colaborativo do Venta, garanto que ele vai curtir essa idéia.

7 comentários:

Bruno Tav disse...

Ola perdão seiq ue aqui não eh lugar apropiado mas queria sabe ronde conseguir, comprar chapel semelhante ao do ventania e de muitos Hippe ficarei muito grato
msn:bruno-czs@hotmail.com

Priscilla disse...

eu subi no palco no show dele aqui em Barbacena!! saudadessssss do ventania! hahah Bjss Priscilla Ps: adorei o chapéu q ele me deu.. hehe

Anônimo disse...

o ventania é o simbolo da paz em pessoa. ele manda bem mesmo e faz un som que se encaixa sertinho com a brisa do canabes ahahahahahah. espero que o ventania venha aqui em CACOAL, e traga os cogumelos de ZEBU ,ja q o ZEBU morreu ele se fudel cogumelo é nosso... MICRÒBIO LOUCO DA BR.

Anônimo disse...

Pessoal tem show em dezembro em Sao tome ou proximidade? Abs

CARLOS MAGNO disse...

Hoje é dia 16/02/2011, acabei de chegar de São Thome das Letras - MG ta tudo muito LOKO ainda, fui em todas as Cachoiras e Rondei a Casa do VENTANIA pra ver se eu conseguia aquela FOTO né! mas. . . num tem Problema da proxima eu durmo na Porta da Casa dele.
V.E.N.T.A.N.I.A microbio loko. é Nois!

www.carlosmagnojb.blogspot.com
José Bonifácio - SP

Rodrigo disse...

Galera vai Rolar um Chá de Cogumelo (showzaço) em Jacareí dia 11/07 na Fazenda Coleginho!!!!! Micróbio!!!!!!

Rodrigo disse...

Galera vai Rolar um Chá de Cogumelo (showzaço) em Jacareí dia 11/07 na Fazenda Coleginho!!!!! Micróbio!!!!!!